terça-feira, março 07, 2006

quero a liberdade de voltar pra casa quando terminar minhas obrigações...
odeio fazer figuração...
mas tudo bem...
não sou eu quem faz as regras...
agora, acreditem...
se fosse a mestre, o expediente acabaria assim que as responsabilidades fossem cumpridas...
vou tentar explicar melhor...
fulaninho tem duas pautas pra fazer hoje...
se realizar tudo em três horas, beijão...
vai lindo correr no parque com sol apino na cuca...
se precisar de mais tempo, problema dele...
agilidade não é uma qualidade intrínseca e também não ocorre em todas as situações...
pra mim, o que importa é o resultado final...
o resto é celofane em caixa de bombom...

3 Comments:

At terça mar. 07, 11:27:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa! Também queria poder fazer isso. Olha só: são 17h25min, acabei todas as minhas matérias e poderia estar literalmente correndo, ouvindo um sonzinho bacana no Ipod e curtindo esse sol lindo que tá fazendo. Mas não. Tenho que ficar aqui, sentada com a bunda endurecendo na cadeira só porque tem que ser assim. Eta.

 
At terça mar. 07, 12:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E viva o fulaninho aquele (ô desinformação ou falta de memória, como quiserem) que defende a teoria do ócio!

 
At terça mar. 14, 08:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sou totalmente a favor Cibus, vamos acabar com esta estrutura de coleginho em tudo nesse país. Adorei a figura do celofane hehehe.
XXX Marcia W. Sempre anônima

 

Enviar um comentário

<< Home