terça-feira, maio 02, 2006

garotinho está fazendo uma lavagem estomacal...
o consumo compulsivo de laxantes desde o fim de semana já rendeu a redução de 1,3kg de circunferência abdominal...
as imagens da odisséia, porém, demostram que a esposa rosinha não está gostando nada da maratona...
a quantidade de papel higiênico usada nos últimos dias está causando um rombo no orçamento mensal da família...
sem falar nas flatulências molhadas que acabam pestiando não apenas o ar residencial, mas cuecas, calças, sofá e o próprio leito matrimonial...
não percam os próximos capítulos de: barriga que ronca nem sempre é fome...

11 Comments:

At quarta mai. 03, 06:54:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ci, ci, ci...

Tem um recadinho na tua mesa!

Beijoca!

 
At quarta mai. 03, 01:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu vi seu ultimato, meu amor... por mim tá combinado... quando vcs quiserem... eu sugiro sexta ou sábado pra não ter problema com os trampos... me avisem... beijo beijo beijo

 
At quarta mai. 03, 01:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu vi seu ultimato, meu amor... por mim tá combinado... quando vcs quiserem... eu sugiro sexta ou sábado pra não ter problema com os trampos... me avisem... beijo beijo beijo

 
At quarta mai. 03, 01:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas que barbaridade. OLhei essa foto e achei que fosse a enfremeira/médica do ER. Não é que a Rosinha até que tá enganando????

 
At quarta mai. 03, 05:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hehehe... saudade de vc, mone...

 
At sexta mai. 19, 04:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 
At sexta mai. 19, 05:02:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

 
At sexta mai. 19, 05:02:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 
At sexta mai. 19, 05:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 
At sexta mai. 19, 05:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 
At sábado mai. 20, 05:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

 

Enviar um comentário

<< Home