terça-feira, junho 13, 2006

estréia da selecccão brasileira...
joguinho bem mais pra menos do que pra mais...
ronaldo tinha que ficar correndo em volta do campo durante os dois tempos, sem direito a intervalo, pra ver se perdia o papinho do pescoço...
parece que o fantasminha do campo ficou sentado atrás do travessão o jogo inteiro...
e o adriano tinha que ir pra uma sessão de descarrego, porque a impressão é que vuduzaram o bofe...
já o ex-são paulino kaká, apesar de não ter conseguido jogar tudo o que sabe, foi o único que conseguiu fazer o que o brasil parou pra ver...
melhores em campo: ronaldinho gaúcho, lúcio e dida....
justiça seja feita: a defesa dos toalhas de mesa arrasou...
e eu, que já tava cansada da copa antes mesmo dela começar, só desgrudei os olhos da tv pra ir ao pipi room...
delícia é a função em torno do jogo...
companhias ótimas e almoço inexplicável...
domingo tem mais...

2 Comments:

At quarta jun. 14, 03:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga, é a primeira vez que te visito aqui e a nostalgia bateu forte. Tá me fazendo falta escrever tb, pra dizer ao mundo o quanto de saudade tenho de vcs, o quanto eu to feliz nessa minha nova fase, o quanto sonho, quantos sonhos desfeitos....
Sao tantos quantos que as idéias me saem confusas. To com dificuldade de ordenar meu raciocinio. Eu nao tinha isso antes. É falta de por no papel o que o coraçao te pede.
Decidi que vou escrever mais.
E simultanemaente vou sentir mais, muito mais saudade. Porque as vezes a voz me falta pra expressar meu pensar. Mas as palavras estao aí.
Linda tu é pra sempre e saiba que em pensamento tá sempre aqui bem pertinho.
Um beijo saudoso cheio de boa sorte.
P.S: O Ronaldo, quando perder umas 50 gramas, ainda vai decidir.... E calar a boca dos criticos de plantao!

 
At quarta jun. 14, 01:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lari lari, meu amoorrrr... que delícia receber sua visita... saudade é a evidência do que sentimos... te amo, sua xipinha loka... as baçadas nunca mais foram as mesmas sem vc, nem a assembléia, nem nós mesmas... sempre que quiser falar pode usar esse space here... its a pleasure to me... espero poder te fazer uma visita longa em breve...

 

Enviar um comentário

<< Home