quarta-feira, março 08, 2006

hoje, dia internacional da mulher, acordei ideofrênica...
e talvez a culpa seja dela...

saiu na ilustrada da floha que lourdes maria, 9 anos, perguntou para a mamãe madonna se ela é lésbica...

madonna begíssima quis saber por que...

lourdes disse: "- porque você beijou a britney!"

olha a resposta da racha:

"- eu sou a mamãe pop star e ela é a nenê pop star! e eu a beijei para passar minha energia a ela."

(ahããã...)


o problema, querida lourdes, é que essa galera toda ainda não decidiu se sua mãe é lésbica, puta ou santa...

(isso me lembra alguém...)

eu prefiro dizer que sua mãe não é desse mundo e, portanto, não pergunte muito porque essa mulher não tem explicação...

na matéria, madonna também diz que lourdes anda obcecada por gays e faz brincadeiras para advinhar quem é do babado ou não...

essa menina promete fazer madonna reviver tudo o que já aprontou em 47 anos de vida...

15 Comments:

At quarta mar. 08, 07:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bela escolha pra homenagear nesse dia!

 
At quarta mar. 08, 08:26:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que mania as pessoas têm de ficar procurando rótulos e classificações, né? Odeio isso!

 
At quarta mar. 08, 08:28:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Salve Madonna. VIram ela no Oscar. Vestido cor-de-rosa bebê Versace de morrer, eu quero!!!!!!!!!!!!

 
At quarta mar. 08, 08:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

dani, meu amor... deus que não nos livre mesmo... porque faltam candidatas para ocupar o lugar de madonna no futuro... mostre a que veio lourdes maria!!!

romeu, romeu meu... no ano que vem será a vez de angelina jolie, que já terá um filho de brad pitt...

tali, amor... rótulos serão sempre rótulos... nunca revelarão a verdadeira essência das pessoas... também odeio, porque geralmente são carregados de estereotipos e preconceito...

mone, bebê... vi o vestido, que pro meu daltonismo parcial era lilás... também gostei, apesar de nunca me imaginar ali dentro... pra vc, que é atleta e não precisa fritar no sol pra tirar a palidez, a história é outra...

 
At quarta mar. 08, 12:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ciiii!

Esse teu blog tá o máximo, posso te linkar????

Luxo!Luxoooooo!

beijo ninina!

 
At quarta mar. 08, 12:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eba, pree... linka-me... ainda não aprendi a fazer isso, mas me manda o seu endereço pra eu te ver também... vem que vem sempre... e aquela ceva, hein??? temos que combinar... beijo, linda

 
At quinta mar. 09, 04:05:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eba, belita... apareça sempre que quiser... adorei... beijo

 
At quinta mar. 09, 06:06:00 da manhã, Blogger Thiago Lazeri said...

uma vez eu li numa dessas fofocas na internet que a Madona não soube dizer o sobrenome completo do marido (cineasta inglês aquele que eu também não sei o nome) numa entrevista coletiva. Tipo... A madona é a vanguarda feminina. Daqui a pouco vamos dar graças a deus pelas mulheres ainda deixarem a gente levar o lixo, trocar as lâmpadas e procriar. muito massa o blog, cibas. beijos.

 
At quinta mar. 09, 06:43:00 da manhã, Blogger Pree said...

LINKADA!
ÓSCULOS!

 
At quinta mar. 09, 08:38:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ei!!!! Pree, ensina como se linka! Preciso aprender!

 
At quinta mar. 09, 08:46:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

aprendi a linkar!!! ontem no correio fiquei funcionando e deu certo... te ensino, mone...

pree... me dá o endereço do seu blog, linda...

thiiiiiiiiiiiiiiiii... te amooooo... fiquei sabendo que ontem ia rolar uma ceva e tal... vamos aprontar uma na sexta ou no sábado... me liga... beijo

 
At quinta mar. 09, 11:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O blog é...

www.wonderpree.blogspot.com

Baccioletos!

 
At quinta mar. 09, 04:09:00 da tarde, Blogger Lara izq. said...

Cibel.
Nem te pedi. Mas já te linkei. Beijocas.

 
At terça mar. 14, 08:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cybercibi, adorei muito. Ótmo!beijinhos da Marcia W.

 
At terça mar. 14, 03:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

marcyyy... volte sempre, meu amor...

 

Enviar um comentário

<< Home