sexta-feira, março 31, 2006

para quem ainda não tá sabendo, más notícias...
new order concelou o show que faria em porto alegre, na inauguração do espaço da pepsi...
mas, porém, todavia, contudo, marisa monte faz três apresentações em maio (3,4 e 5) para o lançamento dos dois novos cds...
e mais...
as negociações para trazer madonna ao brasil avançam cada dia mais...
a musa pop deve se apresentar na praia de copacabana em agosto, ao estilo dos stones, e em são paulo, nos padrões do u2...
as especulações apontam que a divulgação da turnê deve sair na próxima semana...
confirmados os shows por aqui, meu voto vai pra são paulo...
mas se a grana estiver curta: rio, wait for meeeeeeee...

3 Comments:

At sábado abr. 01, 03:20:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cibele,
Também lamento bastante o cancelamento do show do New Order. Fui um daqueles que estavam no Gigantinho em 1988, quando eles estiveram aqui pela única vez. Até hoje as imagens daquele show não saem da minha mente...

 
At domingo abr. 02, 05:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já que tu tá a mil com datas de show, sabe me dizer se o Radiohead vem mesmo pro Brasil em junho ou julho?
Beijoca nessa bochecha lindinha

 
At domingo abr. 02, 02:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mone... tão rolando negociações pra trazê-los pro tim festival que rola em outubro... vamos torcer pra dar tudo certo... beijimmm

elio... infelizmente nunca vi new order ao vivo... e pelo jeito vou ter que continuar me contentando com meus cds furados...

 

Enviar um comentário

<< Home