sexta-feira, maio 19, 2006

lembrei...
da cara de criança, hoje disfarçada pelos fios mais curtos e alguns brancos...
dos longos cabelos trançados...
de rir até acabar as forças...
das tardes sem compromissos...
dos finais de semana acampada na sua casa...
de quando descobrimos como fumar na sacada...
das matadas cinematográficas de aula...
das tragadas no banheiro nos intervalos...
de como falávamos horas deles...
da quantidade de cartas que escrevíamos, como se estivéssemos distantes...
das agendas que não fechavam de tanta traquitanda pindurada...
de todas as aventuras para viver a chatanooga...
dos mil planos pro futuro...
de prometermos apadrinhar o primeiro filho de cada uma...
de como tudo era mais simples e singelo e incrivelmente fantástico e novo...

hoje, estamos distantes, mas ainda irmãs...
eu aqui, tentando dominar o mundo com o trabalho...
e você, linda, esperando o seu terceiro pimpolho...
caminhos diferentes, mas ambos ricos e belos...
remetem àqueles tempos em que sonhávamos com histórias perfeitas...

4 Comments:

At terça mai. 23, 05:59:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E ae das minhas!!!
Gostou dos cds???

 
At quarta mai. 24, 01:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ameiiiiiiiiiii... ouvindo os dois sem parar... acaba um ponho o outro... te amotchê...

 
At quinta mai. 25, 06:44:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que cagaç* tu me deu ontem Ciba!!!
Ui...assim tu me mata do coração!
bjux!

 
At quinta mai. 25, 03:44:00 da tarde, Blogger cibele carneiro said...

já tô feliz e tranquila de novo, meu amor... desculpa ter te preocupado... mas tu me pegou em um momento ímpar de desestrutura emocional...

 

Enviar um comentário

<< Home