segunda-feira, julho 31, 2006

mais uma constatação de que homens e mulheres vivem em mundos heterogêneos...
no caminho da redação, um senhor beirando os 50 anos contava para outro, da mesma faixa etária, a fantástica sensação de estar dormindo sozinho, porque sua esposa viajara...
relatava como era magnífico se esparramar na cama...
o outro, concordando com tudo, disse que se sentia constrangido em dizer para a namorada que não gostava de dormir agarrado: "- a gente fica sem saber o que dizer e sem dormir, porque é impossível não sentir calor ou não ficar todo torto e dolorido pra permanecer na posição que elas gostam. que saco isso!"...
pra mim, neste friozinho, nada melhor do que uma conchinha e os pezinhos entrelaçados...
what ever...
cadum, cadum...

9 Comments:

At terça ago. 01, 12:45:00 da manhã, Blogger Lara izq. said...

uMA VEZ, COMO TODA CRIANÇA TIVE CURIOSIDADE DE SABER PORQUE AS PESSOAS SE CASAVAM...JÁ QUE ERA UM DESTINO QUE EU NAO PODERIA FUGIR. pERGUNTEI PARA MINHA MAE E SABE O QUE O QUE ELA ME DIZE....-PRA DORMIR JUNTINHO, POR QUE NAO TEM COISA MELHOR. gUARDEI ESSA SENSAÇAO E ESSA EXPLICAÇAO ATÉ O DIA EM QUE COMPREENDI...E ESSA É UMA DAS RAZOES MAIS SIMPLES E COMPLETAS QUE FAZ UM CASAL ESTAR JUNTO....AFINAL, QUER COISA MAIS INTIMA.
beijocas

 
At terça ago. 01, 05:41:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pois é estranho isso, mesmo. foi só tirar minha cama do meu quarto, domingo, na casa dos meus pais, que o meu pai se dedicou todo domingo à tarefa de construir um quarto pra ele, pode? montou cama, armário, mesinha de cabeceira... tudo pelo prazer de dormir sozinho, sem o rádio e o ronco da minha mãe. vai entender...

 
At terça ago. 01, 08:16:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A questão é: com QUEM se divide o sono! Daí o gostar ou não, meninas...

 
At terça ago. 01, 11:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Entao eu to meio que concordando com vcs e com o senhor. Porque nada melhor que dormir juntinho, mas também, nada como poder se esparramar e se virar no colchao quantas vezes voce quiser sem estar incomodando ninguem. E o calor, ah o calor ...... Aqui pelo menos tem noites em que a separaçao dos corpos é inevitavel. Porque com os 42 graus que os termometros andam marcando é perigoso os corpos entrarem em combustao. Mas realmente, nada melhor que um abraço, aquele por tras. Principalmente no inverno. Quando os corpos pedem a tal da combustao!
Lari

 
At quarta ago. 02, 10:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hahaha, ótima observação Xipa!E ah, bom te ver ontem toda bonitinha de toquinha...hihihi!
batchos!

 
At quarta ago. 02, 10:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu durmo abraçadinho (não é propaganda, é constatação)
hahahahhahahaha
Bjs

 
At quarta ago. 02, 02:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ebaaa... quanta gente que eu amo por aqui...

lara... você e sua mãe são as pessoas mais singelas e encantadoras que conheci nos últimos tempos...

mone... meu tio e minha tia dormem em quartos separados há 10 anos... a explicação: meu tio ronca e é calorento... minha tia tem insônia e só dorme com edredon, faça chuva ou sol... casais modernos têm optado pela divisão de corpos... não julgo, mas acho que não me adaptaria a isso...

tali... a questão REALMENTE é com QUEM se divide o sono, messssmoooo...

lari... realmente é difícil ficar enroscada quando o calor é senegalês... mas nada como o artifício do ar condicionado para solucionar este problema... como o acesso a esta tecnologia ainda é restrito, ventilador, banho gelado de 15 em 15 min e virar nudista para tentar por em prática este hobby...

pree... acho que vamos nos ver mais nas próximas duas semanas... vou ficar integral na al, cobrindo a presidência...

max... tô rindo de ti até agora... merchan não vale neste blog...

luv usssss...

 
At quarta ago. 02, 05:47:00 da tarde, Blogger The cooL thing said...

É amiga acho que as mulheres amam mais do que os homens. Eu torço pra que se algum dia eu tiver que passar o resto da vida ao lado de alguém , que essa pessoa me ame muito e seja bem gostosinha.
ps: É bom demais mimir junto!!

 
At quinta ago. 03, 10:22:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ñ vem que não tem sua xipa!!! qdo tu não tá afim reclama e nem chega perto!!!
bye!

 

Enviar um comentário

<< Home