quinta-feira, agosto 03, 2006

não adianta tentar colocar o gato na frente do rato...
tive que voltar atrás na decisão imediata de alforria parlamentar...
um dia antes de me desligar recebi um pedido irrecusável de ajuda presidencial...
assim, continuo no mesmo lugar, porém com pontos a mais...
por mais que tenha que me dedicar o dia inteiro, compensações existem...
além de eu não ter mais que tratar diretamente com quem não me agrada, ainda tenho bônus como o de amanhã: se o presidente viaja, cibas não precisa acordar cedo...
iupiii...
não gosto de jargões, mas, neste caso, uma mão lava a outra...

vou sair pra correr de manhã...
depois vou caçar os deputados que devem ser cassados, agilizando o freela pra voto...
ai vou arrumar minha malinha nova da puma para ir ver my mamy em sampa...
cirque du solei no domingo...
eeeeeeehhhhhhh
mal posso esperar...

2 Comments:

At quinta ago. 03, 11:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Êh filhota tá com tudo e nao tá prosa hein!
Bueno continuo esperando o email, aquele, lembra?, com as novidades que tu ficou de me contar.
Pelo jeito é bom eu sentar....
Um beijo e bon voyage

 
At sexta ago. 04, 04:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

putssssssss... quiciiii de te mandar o mail.. ahuahau... mas calmate... em breve notícias bombásticas explodiram na tela do seu computer... beijo, meu amorrr...

 

Enviar um comentário

<< Home