quarta-feira, abril 05, 2006




infernizar...
como diria uma amiga...
este é o espírito...
não interessa se é o estado, o legislativo ou o trânsito...
o que importa para o cepers é infernizar mesmo...
também pudera...
se me oferecessem reajuste de 40 pila, dividido em quatro parcelas, faria o mesmo...
inclusive iria aderir à greve de fome...
assim uniria o útil ao agradável...

enquanto isso, na sala de injustiças...
uma galera que recebeu mil e milhões da maleta preta do careca continua sem corretivo...
e provavelmente nem venha a ter...

a foto acima foi tirada por dieguito vara, no plenário da assembléia, segunda-feira, durante a votação dos reajustes.

8 Comments:

At quarta abr. 05, 09:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vendo essa figura na foto, me veio a lembrança de uma pequena história, que ocorreu em outubro de 2004.
Era quase 3 da madruga e uma certa menina tinha que entregar uns programas em uma rádio. Mas ela estava temerosa, pq achava que outrora estavam seguindo-a.
Como um bom samaritano, sem segunda intenções, coloquei-me a disposição para ser "cão de guarda". E foi nessa noite que aconteceu o episódio mais inusitado daquela campanha.

Em plena Érico Veríssimo, 2h55min, uma mulher de pele morena trajando um vestido negro de casamento, segurando um buquê, andando no corredor dos ônibus.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Passamos por ela a jato dentro do KAzinho e lembro-me bem da frase:
- Ainda bem que você está aqui. Caso contrário ia achar que eu esto surtando.

Boas lembranças Beth Boop.

 
At quarta abr. 05, 12:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Max, a mulher se suicidou, por acaso? Que bizarro...

Ciba - POde ser 40 pilas ou 10 pilas. Funcionário público tá muito mal-acostumado. Tumultua e pede aumento porque tem o político como refém. Imagina eu, no beu belo salto alto, sentar na frente do dr. Carlos e pedir reajuste de 36,69%!!!!

 
At quarta abr. 05, 01:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tira essa diaba daiii, plisss!

Que meus filhos nunca tenham aula com um bixo desses, cruzes!!!

Beijoca e ah, parece que vai rolar um mega evento de birinights pras moças de "la prensa"...ui,ui,ui, como estamos heim?! Te mete!

 
At quarta abr. 05, 01:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mone... a grande diferença é que nós trampamos 5 horas e tiramos mil, enquanto o teto dos professores do estado, que geralmente trampam o dia todo, é mais baixo que um salário mínimo... duzentos e poucos pila a gente gasta em um final de semana... também acho que eles abusam as vezes... mas se põe no lugar dos caras... aguentar rebentos mal educados o dia todo, tentar ensiná-los com o pouco conhecimento que se tem (até pq não há grana pra reciclar-se), corrigir provas de semi analfas e ainda por cima ter que fazer milagre com o que chega na conta no começo do mês... é foda... depois reclamam da qualidade do ensino...

max... acredita que eu tinha esquecido deste episódio... passei mal de dar risada agora... pra vc ver o que o stress não faz às pessoas... ainda bem mesmo que vc tava lá comigo... senão além de me tirarem pra loka, esta história ficaria perdida na minha memória... kisses...

 
At quarta abr. 05, 01:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

preeeeee... ahahauhau... tô sabendo do super.mega.hiper.hype evento das moçoilas... não esqueçam de me avisar, hein!?! eu sugiro sexta, mas amanhã também é uma boa... besos

 
At quarta abr. 05, 01:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

MONEEEE... COMO ASSIM A MULHER SE SUICIDOUSSE-SE??? HAUHAUHAU... VC SABE DE ALGO SOBRE A VIÚVA NEGRA QUE EU NÃO SEI??? ME CONTAAAAA... FIQUEI MEGA CURIOSA... BJIM

 
At quinta abr. 06, 09:43:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cadê o mailing das meninas??????????

 
At quinta abr. 06, 10:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não sei nada sobre a tal moça, mas meio óbvio que ela é uma suicida em potencial.
Sobre as profes - Há uma coisa chamada livre arbítrio. Cada um escolhe o que faz de sua vida. Eu escolhi ser jornalista, e não milionária. Elas escolheram esse caminho, sabendo dos problemas financeiros históricos da área. Outra: trabalho findi, feriado, mal tiro férias e ganho quase a mesma coisa que um professor. Continuo não achando justo o pleito do Cpers. Eu tive que sair de escola pública e fazer minha mãe, PROFESSORA, pagar escola particular, numa greve de 200 dias no governo Simon. Não tem essa. O aluno só se fode. Professor em greve sem ponto cortado tá de férias e os alunos que se fodam!

 

Enviar um comentário

<< Home