sexta-feira, agosto 04, 2006

já passou das duas...
e eu on...
esperando chegar o que me dá sentido...
o que me faz sentir plena...
santa helena findando...
bagas de cigarro inacabadas...
mil sons rolando...
você na cabeça...
o tempo perdido martelando...
os descompassos perturbando...
daqui a menos de seis horas embarcando...
vou pra sampa...
você fica...
mas vai junto...
aqui...
de onde nunca saiu...
e não vejo perspectiva de que abandone o espaço...
espaço que não é pequeno...
é maior do que eu mesma...
amedronta sentir infinito...

uma lagartixa acaba e subir até o terceiro andar...
parou na janela...
piscou...
e o estranho é que eu correspondi...
ela observa...
o copo gira anti-horário...

1 Comments:

At domingo ago. 06, 03:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

acho q vai ser bom pensar parametros... de pensar uma vida a dois.
t amo sem pensar, mesmo sabendo q tu ñ tem planos...
q o minuto dure uma eternidade.
t amo, t amo, t amo.

 

Enviar um comentário

<< Home