quinta-feira, abril 06, 2006

preguiça...

das notícias,
das injustiças,
do preconceito,
do desrespeito,
do trabalho,
das baladas,
dos assuntos,
de pessoas,
do meu armário,
de acordar cedo,
do que não acontece,
de não ter final de semana,
de ter riscado a palavra feriado do vocabulário,
de ainda estar sedentária,
dos cravos e espinhas,
de planejar e não executar,
de estar letárgica para a leitura,
de não conhecer a europa,
de trabalhar muito e ainda não ganhar o suficiente,
de pagar contas,
de ainda não ter dvd,
dos problemas do meu carro,
do meu chuveiro que descarga sustos gelados,
de ver gente se privando da própria vida,
da inveja que desacelera o destino,
de não ver o mar,
da ausência dos banhos de chuva,
de te abandonar no meio das tardes...

6 Comments:

At sexta abr. 07, 11:14:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bonito isso, ciba

 
At sexta abr. 07, 01:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei...
de ver gente se privando da própria vida,
da inveja que desacelera o destino
Lembrei...
Que no meu último banho de chuva tu tava junto, lá em Floripa.
Imaginei...
O abandono no meio das tardes...
Beijos e beijos na dupla que eu amo...

 
At sexta abr. 07, 01:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

loviussssssss...

 
At sexta abr. 07, 02:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

(suspiro)
bj.
p.

 
At sexta abr. 07, 02:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

t
a
m
o
.
.
.
p.

 
At sexta abr. 07, 04:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

idem...

 

Enviar um comentário

<< Home