sexta-feira, junho 30, 2006

hoje, a meia noite, viramos a metade do ano...
a retrospectica do semestre poderia ser resumida a muito trabalho, pouco dinheiro e coisas a executar (como o famigerado exercício físico, o inglês)...

porém, muitas outras vírgulas aconteceram e reticências estão em andamento...
há vários projetos em ação...
um, em especial, é no qual estou jogando todas as forças de mentalizações e esforços para que deslanche...
a partir dele, o mesmismo pode ser revisto...
este período também foi o mais caseiro dos tempos...
e, diferente do que possa parecer, foi extraordinariamente incrível e evolutivo...
aprendi a dividir, a aceitar, a desfrutar, a conviver intimamente...
aprendi muito sobre mim mesma...

2 Comments:

At sábado jul. 01, 10:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lá... eu já disse que te amo??? já, né??? mas é que faz tanto tempo que a gente não conversa "assim, olho no olho, com muita ceva e riso" que eu precisava dizer isso pra ti de novo... pau no piii dessa gente toda mesmo... é bem essa tecla que apertei... saudade doendo, roendo, corroendo... beijo, linda

 
At terça jul. 04, 12:27:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Filhota tu podia responder no meu blog né! ë mais facil de saber.... Ainda bem que entrei aqui pra xeretar de novo. Porque já tinha esquecido que tu me amava! Heheheh vo faze um copy paste!
Beiju da gorda!

 

Enviar um comentário

<< Home