segunda-feira, agosto 07, 2006

final de semana totalmente incomum para 2006...
sai de porto alegre...

encontrei uma são paulo quente...
foram dois lindos dias de sol...
nosso hotel five stars, em frente ao ibirapuera, compunha o cenário perfeito para um encontro rápido, porém intenso e absolutamente necessário...
precisava de mãe, de mais manha, de bajulação ilimitada e paparicação materna...

ela parece estar cada dia mais linda, mais sensível e sensitiva...
confesso que tive medo, em alguns momentos, que ela lesse meus pensamentos...
depois, comecei a achar que bom seria mesmo se ela os entendesse, poupando, assim, palavras que nem sempre expressam bem o que sentimos e, que muitas vezes, se transformam em suspiros por se perderem no caminho entre o cérebro, o coração e os lábios...
faltou tempo para revelar tudo o que está represado há tantos meses...
porém, momentos como estes devem ser resguardados, pois valem mais do que anos de convivência...

observações sobre a viagem:

  • o cirque du soleil... realmente os caras são inacreditáveis... tinha de tudo: chinesa/japonesa brincando com a máxima de que é preciso ver para crer... a loka correu, deu piruetas, fez espacato e andou de monociclo, sem titubear, em uma cordinha pindurada há 10 metros de altura; gêmeas em um trapézio demonstrando que os homens foram feitos pra voar; acrobatas atuando como se não houvesse força da gravidade na terra; uma malabarista, com sei lá eu quantas bolinhas, quebrando o paradigma de que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço; uma banda incrível revelando que, em um mesmo show, é possível ir do jazz ao céltico, passando pelo blues, rock, ópera e instrumental e agradar em todas as escolhas; a prova de que a união faz mesmo a força, a beleza e a magia;
  • mesmo com tudo isso, eu, como sou hoje, não pagaria 350 pila para ver este show de frente... apesar que para quem deixou o carro no estacionamento da daslu, 350 pila e moeda são homônimos...
  • é a primeira vez que eu vou pra sampa e não passo na paulista...
  • é a primeira vez também que vou a são paulo e não conto pra galera daquelas grotas que estou indo...
  • também é a primeira vez que vou pra lá e não faço balada...
  • sempre que piso na minha terra natal me sinto o ser mais mal pago da galáxia... de qualquer forma, acabei estourando meu cartão de crédito, que demorei meses pra pagar, ao comprar duas calças e uma blusinha linda na doc dog...
  • se eu pudesse, eu seria muuuiiitttooo consumista...
  • são paulo ainda é para mim um lugar incrível apenas para passear...
  • nem tudo é perfeito... depois de tudo lindo e incrível, sou obrigada a acordar às 4h da manhã pra pegar o vôo de retorno ao lar... ao chegar sonâmbula em congonhas sou informada que o único aeroporto fechado do brasil era justamente aquele para o qual tentava me dirigir... vi o sol nascer entre os prédios, centenas de pessoas entrando e saindo de aviões e cansei de ouvir o microfone repetir "não há previsão para o vôo 1755"... ao invés de chegar às 8h, cheguei às 12h...












2 Comments:

At segunda ago. 07, 05:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai, que bem,!!!! Viagem boa, essa, nêga!
Sampa é show, né?
Beijos

 
At terça ago. 08, 01:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

laaaaaaaaarrrrrrriiiiii... é bom demais mesmo... tá loko... tava quase esquecendo o rosto de mamy (mintilaaa!!!) de tanto tempo que não a via... foi xxxcelenttt... meu amorrr, eu simplesmente a-m-e-i seu cabelon novo... ficou com mais cara de sapeca ainda... te amo, linda...

mone mone... viagem sempre é bom... mesmo que a trabalho... quanto a sampa... a-d-o-r-o... mas só pra passear... não me imagino morando lá de novo... but... who knows...

bacioooo

 

Enviar um comentário

<< Home