quarta-feira, agosto 23, 2006

e no reino das picuinhas descobri que existe espião no ideofrenia...
ao contrário do que possa parecer, isso bastante me contenta...
assim, já que não me perguntam, acabam lendo parte do que penso...
que venham os intrusos e que os chapéus sirvam aos sujeitos das poucas críticas que faço...

masss...
mudando de s pra m...
tá rolando a edição de agosto da voto...
estréia de cibas na magazine...
adorei fazer a matéria das sanguessugas...
apesar de três errinhos de edição o resto já era...
o mais engraçado é que hoje fui abrir a caixa de correio lá de casa e tinha um santinho do edir oliveira...
olha a mente fértil da que vos escreve:
pensei na hora se tratar de um aviso do estilo "vote em mim ou vai levar pipoco no retrovisor"...
ahahaha...
loucura total...
já tô agilizando nova matéria pra edição de setembro...
e que venham os novos desafios...

beijuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssssssss

6 Comments:

At quarta ago. 23, 03:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

saudade de fazer a revista Voto.
bjs Ciba

 
At quinta ago. 24, 12:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vou ler, vou ler, vou ler!
E essa história de santinho na caixinha de correspondência pode soar como filézinho de peixe enrolado em jornal..hihihii..medoooo!
beijocas amore!

 
At quinta ago. 24, 01:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

heheheh... pree... lê aee e me diz o que achou... depois te mostro onde estão os três erros no texto principal... ahuhauhua...

eba, maximiliano... heheheh... aposto que por ai deve rolar mil e uma oportunidades parecidas pra ti... cutuca... beijo

 
At sexta ago. 25, 08:21:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não esquenta, Xipa! Deixa esse povinho pra lá e toca o barco!

 
At sexta ago. 25, 01:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas é tocando que eu tô... e eu não esquento não... dou risada... hehehe... beijuuuu

 
At segunda ago. 28, 04:50:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tem muito psicótico nesse mundo. Espião em orkut é o cúmulo da psicose aliada ao nada pra fazer. Mostra o grau de desocupação dos tipinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home